Você já se sentiu perseguido por anúncios na internet? Esse tipo de anúncio é conhecido como Remarketing, ou Retargeting. Um recurso muito interessante para quem anúncia no Facebook, é a nova possibilidade de criar listas de remarketing sem a utilização de plataformas do Facebook Exchange ou FBX, seu uso se dá através da utilização de Custom Audiences. Para mostrar a sua utilização irei utilizar o Facebook Power Editor , que é a ferramenta de gerenciamento de anúncios do Facebook.
Primeiro Passo
Para criar sua lista de remarketing, vá até o menu do PowerEditor e clique no item Custom Audiences.
Segundo Passo
Já na janela de criação de audiências, no botão “Create Audience” selecione o item “Custom Audience”
Terceiro Passo
Agora você pode escolher entre os tipos de Custom Audience que o facebook deixa criar, nós vamos utilizar o tipo “Custom Audience from your Website”.
Quarto Passo
Agora você define um nome e uma descrição para sua lista de remarketing. Esta etapa é onde você também pode escolher se o remarketing vai se aplicara todos visitantes do seu website, ou apenas pessoas que visitarem páginas específicas, além do tempo de duração do cookie (por quanto tempo o visitante será afetado pelo remarketing).
Quinto Passo
Para finalizar a criação da sua lista de remarketing, você deve inserir o código de remarketing no rodapé do seu website, logo antes do fechamento do </body>.
Super interessante, bastante esclarecedor , e você conseguiu passar um ótimo conteúdo de maneira simples , isso que é importante para nós simplificar ao máximo.
vou tentar fazer
ótimo, rápido e direto, obrigado!